quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Era uma vez tudo de novo....

Nada como começar esse novo espaço com esse título. 

Por muito tempo, coloquei minhas palavras e pensamentos em diários e agendas que ia comprando quando tinha uns 13, 14 aninhos. Canetas coloridas, recortes de revistas (assinava Capricho na época, era chic gente!), colecionando papéis de bala e entradas de cinema.
A gente escrevia a vida ali. O que pensava daquela amiga que as vezes nem era tão amiga assim. Contava do amor platônico. Rabiscava quando algo dava muito errado (o típico "não tenho roupa para Matinê hoje!" ~hm, ok que isso rola até hoje né, fazer o que... ~).
Mas a gente também falava das nossas preferências, dos programas que mais bacanas, das viagens que gostaríamos de fazer com as amigas. Enfim, era nossa vida escrita de forma colorida no papel.


Aquilo sempre me deu uma liberdade absurda. Como sou o combo filha-única-que-adora-falar-pelos-cotovelos-e-sozinha, nada mais gostoso e relaxante do que ter uma agenda (da Cantão, tá? era presente certo nos amigos ocultos!) toda branquinha para escrever meus pensamentos.

Afinal, escrever desafoga e desprende. 

Mas o tempo foi passando e a modernidade chegando: o que era tão interessante e gostoso, com 20 anos já não fazia taaanto sentido! Não tinha mais tempo para comprar revistas (ok, dinheiro tbm! hehe) e nem paciência para usar todo meu conjunto Stabilo super color fun!
Abandonei um pouco essa história de escrever e botar para fora o que eu pensava e achava legal sobre a vida e o mundo. #tristefimdafuturaescritoraereporterdojornalnacional

E até hoje, com 25 anos, tenho essa vontade louca de sair falando e contando e reclamando sobre tudo. Mas onde ir? O que fazer com essa vontade foda de falar e falar e compartilhar e ler e crescer?

Oh ohhhh (barulhinho mágico e eterno do ICQ!).
Criaram-se os blogs.

E desses blogs, eu já tive uns mais de cinco, por aí. Por isso o endereço e o título deste último, que prometo (até outra promessa, né porque) que vou tentar escrever coisas legais por aqui.
Bom, legais para mim né. Já que gosto é como vocês sabem o que: cada um tem o seu. 


E se alguém tiver um gosto diferente do meu, só lamento.

=~

Um beijo para as recalcadas. Seja bem-vindo!

Bianca 

Um comentário:

  1. hahahahaha beijo para as recalcadas! Amei que você voltou a escrever, Bibs <3

    ResponderExcluir